FAQ

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Perguntas Frequentes
Caso sua dúvida não esteja relacionada aqui, favor entrar em contato conosco.

F.A.Q. – O que é necessário para alugar um carro?
Ser maior de 21 anos. Ser habilitado há mais de 02 anos.
Levar a carteira de motorista, Identidade e comprovante de residência.
Sujeito a aprovação de credito. Com o cartão de credito, a aprovação do perfil poderá ser imediata caso haja limite disponível no cartão de credito correspondente ao valor da caução da categoria escolhida.
Caso seja estrangeiro levar passaporte, carteira de motorista e o endereço aonde ficará hospedado.

F.A.Q. – Como devo proceder para alugar um carro?
Para reservar um carro você tem duas opções:
Cadastrar-se em nosso site e fazer sua reserva ou entrar em contato com um dos telefones de nossas agencias:
Icaraí – (21) 2717-4565 / 2620-0796
Largo da Batalha – (21) 2290-5982 / 2564-2160

F.A.Q. – Qual é a forma de pagamento?
Seu pagamento poderá ser feito a vista ou parcelado em até 06 vezes em n os cartões de credito Visa e Mastercard.

F.A.Q. – Como são contabilizadas as diárias?
A cada 24 horas, é contabilizada uma diária de locação. Caso a devolução do veículo ultrapasse o horário previsto, a cada hora extra, será cobrada a razão de 1/5 do valor da diária contratada. Após a quinta hora adicional, será cobrada uma nova diária de locação. Quanto às Proteções Anasa, após a primeira hora de tolerância, será cobrado o valor integral de uma diária da(s) proteção (ôes) contratada (s).

F.A.Q. – Posso devolver o carro após o horário estipulado?
Sim. Alem do horário estipulado, você ainda tem 01 hora de tolerância para a devolução do veiculo, lembrando que a Anasa Locadora só recebe veículos até as 17:00hs de segunda a sexta-feira e até as 10:00hs no sábado. Ultrapassado este período, você perde esta hora de tolerância e será cobrado hora extra até 05 horas (1/5 sobre a tarifa da diária contratada).
Ultrapassado o período de 05 horas extras, será cobrado o valor de uma diária.

F.A.Q. – Posso ficar com o veiculo mais dias do que reservei?
Para isso, você deve entrar em contato com a loja onde retirou o veiculo e se informar sobre a disponibilidade do mesmo, caso haja disponibilidade é só informar a nova data de devolução.

F.A.Q. – Como devo proceder para cancelar uma reserva?
Você tem 24 horas antes do horário previsto para retirada do veiculo para cancelar a reserva sem que haja custo. Após este período será cobrado o valor de 01 diária a titulo de “no show”. Para fazer o cancelamento basta entrar em contato com a loja aonde foi feita a reserva.

F.A.Q. – Posso devolver o veiculo em outra agencia da Anasa Locadora?
Sim. Para isso, basta avisar na retirada do veiculo e informar-se sobre o valor da taxa de retorno.

F.A.Q. – Como devo proceder quanto ao combustível?
A Anasa Locadora entrega o veículo com tanque cheio e ao ser devolvido o cliente deverá entregar da mesma forma. Caso o tanque não esteja cheio será cobrada a diferença com valor da tabela vigente

F.A.Q. – Posso alugar carro com motorista?
A Anasa Locadora oferece o serviço de motorista. Obtenha maiores informações através de nossos telefones.

F.A.Q. – Em situações de emergência, como devo proceder?
A Anasa Locadora oferece a todos seus clientes Assistência 24 horas gratuita. Basta ligar para os telefones abaixo e você será prontamente atendido ou fazer contato com a seguradora pelos telefones que se encontram junto ao documento do veículo.
Plantão 24 horas – (21) 2290-5982 / 98844-7827

 

NOSSAS LOJAS

Niterói: Estrada Caetano Monteiro, 619 - Largo da Batalha
21 2290-5982 / 21 2564-2160

Niterói: Rua General Pereira da Silva, 254 - Icaraí
21 2717-4565 / 21 2620-0796
FORMAS DE PAGAMENTO